Bar e Restaurante do Compadre, em Guarulhos

Situado no bairro Gopoúva, em Guarulhos, o Bar e Restaurante do Compadre tem os dois pezinhos em uma das coisas que o nordeste tem de melhor: a comida!

Temos passado por vários lugares nos nossos almocinhos de domingo com os amigos, mas posso dizer que este foi um dos melhores dos últimos tempos! Saí de lá totalmente satisfeita com o ambiente, cardápio, comida e atendimento!

Visto de fora ainda não é tão bonitinho, mas o ambiente interno é muito bacana, todo decorado com objetos típicos da região: luminárias em formato de chapéu de cangaceiro; namoradeiras; panelas de ferro; artesanato nordestino... e um cardápio de dar água na boca que supera as expectativas!











Pra quem gosta, tem também um cardápio só de drinks e cachaças e outro só de cervejas.

Hoje fomos de dadinhos de tapioca, costela, baião de dois e escondidinho de carne seca. Exceto a costela, de que não gosto (mas o Marido e amigos que gostam amaram), nem sei dizer o que estava mais gostoso!

Dadinhos de tapioca com queijo coalho

Costela

Baião de dois

Escondidinho de carne seca
De sobremesa, Creme do Compadre (creme de cupuaçu com licor de jabuticaba) e Trouxinha do Compadre (doce de banana com sorvete artesanal de tapioca e licor). Sem palavras! E tudo com uma apresentação que dá ainda mais gosto de comer!

Trouxinha do Compadre

Creme do Compadre
Pra fechar, um cafezinho com rapadura.

Cafezinho e rapadura

R. Silvânia, 86
Gopouva
Guarulhos
(11) 2443-4533

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restaurante Capim Santo: brasilidade gastronômica nos Jardins

(FECHADO) “Tem Coragem?”: mais da gastronomia nordestina em Guarulhos

Empório 33: um "achado" (literalmente!) em Guarulhos