Translate

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Laje Bar e Lounge, em São Paulo

Esse é mais um daqueles lugares que você só descobre porque um amigo te indicou. E a “descoberta” da noite é, sem dúvida, uma das mais bacanas dos últimos tempos. Situado dentro do The Hostel Paulista, dificilmente chegaríamos ao Laje Bar e Lounge sozinhos.  E adoramos!

Ao chegar ao hostel, uma portinha no nº 795 da Rua Pamplona, nos Jardins, subimos tooooodas as escadas até alcançar o bar, literalmente na laje. Só esse caminho já nos dá uma ideia do que encontraremos lá em cima. Tudo colorido, remetendo a viagens e novidade. E o bar não fica atrás: grafites nas paredes, decoração bacana, boa música ambiente, e um telhado de vidro com uma das vistas que mais amo neste mundo: os prédios da Av. Paulista!

A entrada do The Hostel Paulista
Um pouquinho do "teto de vidro" do Laje Bar
Grafite no Laje Bar
Fim da noite no Laje Bar
Laje Bar
Carrinhos no detalhe da decoração, no Laje Bar
Pedimos queijo coalho com mel e pimenta, uma porção de calabresa (com pãezinhos servidos numa marmita de alumínio que ganhou nossos corações), e uma porção de pasteis com muuuito recheio, pra ninguém botar defeito. Pra quem gosta, eles tem uma boa variedade de cervejas. E servem um shot com uma “bebida-surpresa” deliciosa (quem experimenta, tem que adivinhar o que é). Atendimento excelente. Ótima pedida para o happy hour!

A porção de calabresa, com a marmitinha que amamos!
(foto: Thayane Scarpelli Nunes)
äRua Pamplona, 795 | Jardim Paulista | São Paulo/SP | próximo à estação Trianon-Masp do metrô