Café da manhã na Miolo Padaria Orgânica, em São Paulo

A “descoberta” da vez é a Miolo Padaria Orgânica, na Serra da Cantareira, Zona Norte de São Paulo. A conhecemos no último sábado e já reprisamos hoje :-)

Com uma proposta de alimentação saudável, a padaria rústica conquista pela visão, olfato e paladar! Num climinha de serra, fresquinho e com bastante verde e ar puro, de repente sobe aquele cheiro maravilhoso de pão quentinho saindo do forno!




Chegando lá, você já pode reservar os pães que vai querer levar pra casa (dá vontade de levar todos!). Reservamos a focaccia – temperada com azeite, alecrim e sal rosa (uma delícia!) – e fomos pro “quintal”, onde é servido o café da manhã.







Semana passada fomos só de cafezinho, ovos mexidos e pão na chapa. Hoje, um pouco mais “famintos”, optamos pelo café da manhã.



Por R$ 58 para duas pessoas, são servidos dois tipos de bebidas para cada, cesta de pães (entre as variedades da Miolo, estão o pão de centeio, limão com pimenta, 14 grãos, especiarias com mel, ciabata e outros), ovos mexidos, azeite (o de hoje, temperado com alho e manjericão), geleia e ricota com manjericão.



Mesmo que você não more por perto, vale a pena a “viagem”!


ä Av. Senador José Ermírio de Moraes, 1400 | Tremembé |São Paulo |SP  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restaurante Capim Santo: brasilidade gastronômica nos Jardins

(FECHADO) “Tem Coragem?”: mais da gastronomia nordestina em Guarulhos

Restaurante Cà De Mezz Amig, no bairro da Serrinha, em Bragança Paulista