Translate

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Parrilla La Recoleta, restaurante argentino em Perdizes

Já fazia muito tempo que eu queria escrever sobre o La Recoleta (homenagem ao bairro homônimo, um dos mais famosos e visitados de Buenos Aires). Amamos este lugar e já reprisamos várias vezes!

Então, pra fechar a “onda argentina” pela qual o Marido e eu passamos nas últimas semanas, num domingo desses fomos almoçar lá com os amigos.

Pra começar, a localização é tudo de bom, num dos bairros mais agradáveis de SP: Perdizes. O restaurante se destaca na Rua Caiubi: um casarão de 1929, tombado pelo patrimônio histórico.

Fachada do La Recoleta
Fachada do La Recoleta
Algumas das vezes em que fomos precisamos reservar. Dessa última vez foi mais tranquilo, mas é sempre bom garantir ;-)

“Salada Juliana” e “Arroz La Recoleta” sempre estão entre os acompanhamentos que pedimos para nosso “Bife Ancho”. Tudo muito bom! Não é dos mais baratinhos, mas dá pra ir de vez em quando sem comprometer muito o orçamento. E vale o quanto custa!

Salada Juliana - muito, muito boa!!!

Bife Ancho

Olha a "espessura" desse bife! Delicioso!
Eles tem opções tentadoras de sobremesas! Mas acabamos sempre caindo na Ofner, que fica na esquina, ou na Munik, que fica na mesma rua. Hoje, pra variar um pouco, fomos ao Café Raiz, a uns 10 minutinhos de caminhada dali, para um café e um bolo de cenoura incrível!

ä Rua Caiubi, 155 |Perdizes |São Paulo |SP |2506-8007 |2507-3960

Posts relacionados:



 

Caminito: empanadas argentinas na Zona Sul de SP